sexta-feira, 22 de junho de 2012

Amizade

22/06/2012


"Só dura se você quiser"
  


  E ai galera, bom ultimamente eu tenho observado as pessoas e suas amizades, e conclui, como nós somos traidores, não, sério mesmo, quando a pessoa ta por perto, só fala bem, mas saiu de perto, nossa começa a chuva de ofensas e críticas, por favor né, são raras as amizades que eu vejo, em que ambos os amigos não fazem isso, e você critico o amigo, ele começa já a defende ele(a). Eu às vezes faço isso, admito, tenho problemas, assim como todos ja fizeram que eu sei, não adianta vir nos comentário e dizer que nunca fez isso, porque já fez sim e se não fez vai fazer, às vezes sem perceber, acontece de escapa algumas coisas, porque tem dias em que a gente ta com estresse, cabeça cheia de problema e tarefas, acaba saindo algumas coisas que a gente acaba se arrependendo, mas vai de cada um perdoar o amigo ou não.

  Uma das coisas que eu prezo numa amizade é a sinceridade, um amigo de verdade, não espalhar rumore, fatos humilhantes seu, claro que eu não posso garantir 100%, mas seria o correto da pessoa, não só como amigo(a) mas como ser humano, humilhar uma pessoa é a coisa que mais me da vontade de bater nas pessoas, ninguém, NINGUÉM, tem esse direito, na verdade esse tipo de pessoa deveria ser queimada viva, só pra garantir que isso não vá acontecer de novo. Um amigo também vai sempre te deixar feliz, levantar seu humor, quando você estiver triste, amizade se baseia na confiança também, porque se você não confiar nele em quem você vai confiar, além da sua família, não da pra contar tudo também, porque quem houve problema das pessoas é psicólogo, não amigo, quer chorar e precisa de um ombro amigo, aí sim, do contrário nem perturbe esse amigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário