quinta-feira, 28 de março de 2013

Desculpa

28/03/2013

                        "MALZ"

  Oi oi galera!
  Venho através dessa postagem pedir desculpas a vocês, o público, no último ano de 2012 eu não fiz postagens, como eu havia prometido, o motivo, não foi falta de tempo ou oportunidade, eu não estava com inspiração para postagens, eu esqueci do blog, me foquei em outras coisas na internet.
  Muitas coisas tem acontecido na minha vida, mas eu vô deixa isso para as próximas postagens, pretendo não abandonar o blog esse ano, até porquê ele tem me deixado expressar minha opinião, meus textos, minhas noticias, meus gostos com vocês, e não seria justo com vocês se tu isso simplesmente acabasse, pois atenção ao que eu vou falar a seguir:



EU ESTOU DE VOLTA, DESSA VEZ PARA FICAR, POR ISSO FIQUEM LIGADOS PARA ÀS PRÓXIMAS POSTAGENS, POIS AGORA EU TENHO UMA VARIEDADE DE ASSUNTOS PARA FALAR

  Dito isso eu vou me despedindo, porém quero desejar meio atrasado um FELIZ 2013, cheio de felicidades, paz e amor.
  Até a próxima TCHAU


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário