quarta-feira, 6 de julho de 2011

Piadas -------- Sogras

06/07/2011


"Frases engraçadas"

  Quem não gosta de de ouvir uma boa piada pra descontrair, rir abeça, e principalmente rir de piada de sogra vejam a seguir umas piadas sobre sogra, selecionadas por mim.

  E o padre disse: Eu os declaro marido e mulher. Até que a sogra os separe!
  Eu sou cravo, minha mulher é uma rosa, meus filhos são jasmim e a minha sogra é a erva daninha que fodeu com o meu jardim.
  Depois que a minha sogra engoliu a dentadura ela só usa calcinha fio dental.
  Quero morrer antes da minha sogra, assim quando chegar no inferno vou ter um tempo de paz, antes dela assumir o lugar o diabo!
  Triste não são os genros por aguentar as sogras e sim o sogro que tem que comer a véia ordinária!
  Como saber a diferença tragédia e desgraça? Tragédia é quando uma onda gigante vem e leva sua sogra, desgraça é quando o mar devolve.
  Aê parcero, sequestrei a sua sogra e o resgate é de 500 mil. E não duvide de mim, porque se não pagar eu solto a véia!
  Prometi pra minha sogra que se ganhasse na Mega-Sena "ia tirar ela dessa vida". Ela ficou feliz, então imagino que ela não entendeu direito.
  Meu senhor, sua sogra caiu no poço dos jacarés! Os jacarés são seus, vocês que tratem de salvar os bichinhos...
  Só existem duas sogras boas nesse mundo a sogra da minha mulher, e a sogra da mulher do meu filho
  Hoje é o aniversário da minha sogra, comprei um presentinho pra ela, um maço e cigarros. Quero ver a cobra fumar...
  Quando minha sogra morreu colocaram um cartaz bem grade no inferno dizendo: Sob nova direção!
  Não enterro minha sogra porque quem enterra merda e gato.
  Se sogra fosse bom eu andava com a minha no pescoço.
  Não quero enterrar minha sogra em Jerusalém porque lá já ressuscitou um.
  Deus, receba minha sogra com a mesma alegria que eu a mando.

  Gente espero que vocês tenham gostado quem quiser ver mais piadas não só sobre sogra mais sobre outros assuntos entrem nesse site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário