quarta-feira, 30 de março de 2011

Piadas Power

30/03/2011

"Piadas que todos vão rir, ou não"

Veja algumas piadinhas de um twitter chamado @piadaspower:

  • Sexo é igual a matemática: subtrai a roupa, adiciona a camisinha, divide as pernas e reza para não mutiplicar!
  • Qual o Carro mostra quando vai chover ? - R: Celta Preto.
  • Não desista dos teus sonhos. Continue dormindo!
  • Só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano.
  • Crianças normais jogam bola e andam de bicicleta, crianças carentes tem um amigo imaginario e crianças doentes são fãs de Restart.
  • Palavras não me atingem, a não ser que me ataquem com um dicionário.
  • Minha internet é bipolar uma hora está super rápida e do nada fica lenta, e outra hora está super lenta e do nada fica uma bala.
  • Não sei o que é mais Ironico: Desejar bom dia na segunda feira, ou os professores colocarem: Boa Sorte. No final da prova!
  • O cúmulo do engano é matar uma idosa no dia do seu aniversário porque alguém gritou: "Apaga a velinha!
  • Odeio ser bipolar é tão bom.
  • Bella : Eu sei o que você é | Edward : Então diga.. | Bella : Você é o cedrico do harry potter.
  • Nunca pergunte a um anão o que ele quer ser quando crescer.
  • Se o Mundo acabar em 2012 a unica coisa que vou me arrepender é de ter estudado à toa
  • Matemática é igual aquela música do Charlie Brown Jr: "Só os loucos sabem."
Eu aqui to me rachando de ri, espero que vocês gostem dessas piadinhas, hahahahahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário