segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O grupo vencedor é...

27/09/2010


"As adverbianas venceram"


Hoje a professora Zorilda, quem criou o campeonato de advérbios, anunciou quem ganhou a competição:
1ª atividade - Criar um "grito de paz" uma música
Música escrita Apresentação
-Aurélios - 2,0 0,0
-Adverbianas - 0,0 2,0
2ª atividade - Fazer sete (7) frases com advérbios

Frases
- Aurélios - 2,0
- Adverbianas - 0,0
Até aqui os Aurélios estavam ganhando agora vejam o que aconteceu:
3ª atividade - Criar uma peça teatral sobre advébios - Fonte: "Os improváveis"

Apresentação
- Aurélios - 0,0
- Adverbianas - 2,0

Aí houve outros requisitos que a professora falou mais eu não me lembro no final das contas as Adverbianas vencerão, parabéns, felicidades, viva elas.
Acho que essa competição foi roubada, a professora foi comprada, estava tudo previamente combinado entre as Adverbianas e a professora, exijo uma recontagem, isso é um absurdo, nosso grupo foi bem melhor (brincadeirinha) meu cara que mentira o nosso grupo dos meninos estava desorganizado, ninguém concordava em nada, era muita gente falando mas no final das contas nos ferramos legal, na verdade quando um integrante do nosso grupo viu as Adverbianas com sacolas cheias de coiasas para se enfeitar para a 3ª atividade ele já se desesperou e disse que já tinhamos perdido.
Triste não, para quem não sabe a 4ª atividade não será realizada, os motivos é só perguntar para a professora Zorilda e ela respondera, a 4ª atividade seria um jogo de perguntas e respostas, a professora faria a pergunta e quem soubesse a resposta bateria na mesa, aquele que a professora ouvisse primeiro bater na mesa iria responder, ela disse que vai fazer essa atividade em outro momento com outro assunto.
Agora morrão de inveja, a professora alegou na reunião que tivemos hoje que eu era uma caso a parte eu era um "chato bom", agora peguem essa, eu fui elogiado (pelo menos eu acho que foi um elogio né, professora se estiver vendo isso, depois a professora me explica melhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário