quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Gírias

02/11/2011


"Pokerface"

  Quantas vezes adultos, jovens, idosos não ficam curiosos para saber o que significa algumas gírias que os adolescentes usam, vejam abaixo uma lista com algumas delas:

Ficou na pista – Deu mole em alguma coisa, passou vergonha
Vacilou – Marcou bobeira
Puxar um beck – Fumar droga
Zoar ou Zueira – Fazer bagunça
Nóia – Usuário de droga, que trafica, drogado
Dar um rolê – Passear, sair
Ei tá preula – Ficar impressionado
Bagulho – alguma coisa (como folha, carro e etc)
Marola – Cigarro
Ficou pequeno – Ficou mal falado
Queimou meu filme – fizeram fofoca a respeito de você
Rasga – Sai correndo, sai daqui
Gás – Muito rápido
Muito louco – Muito bonito, lindo
Mina – Mulher
É fria – É perigoso
Socado – Carro rebaixado
Bicuda ou dedão – Chutar a bola com força
Porrada – Soco
Sentar o dedo – Dar um tiro, matar alguém
Cabuloso – Muito bom, impressionante, sensacional
Quebrou – Arregassou, melhor do que alguém
Mano – Alguém
Truta – “Guarda costas”, segurança de alguém
Trampo/Trampar – Trabalho
Uma pá de vezes – Muitas vezes
Pipá – Usar drogas
Enxer linguíça – Emxer o saco, falar muito e explicar pouco
Mili duk – Muito tempo
Mó cara – Muito tempo
Busão – Ônibus


 E temos agora os tais "memes" abaixo vai a imagem do meme e seu significado:


1. Fuuuu (cara Rage) 

 


Talvez o mais conhecido é chamado Fuuuuu ( ou cara Raiva ). Este é um ultraje rosto de uma pessoa a perder a sua sanidade mental, por algum motivo. Sempre acompanha o texto "Fuuu-..." Inglês, foda-se! ), denotando uma raiva certas sobre algo que não tem ido bem. Tornou-se tão conhecido que há uma abundância de vinhetas em quadrinhos, eo lançamento do T-shirts ou canecas, Natal e versões até mesmo desagradáveis ​​versões real. 



 

Não Eu incluo a taça na imagem! FFFFFFUUUUUUUU! 

2. Poker Face 

 

Este rosto não precisa de muita explicação, referindo-se o termo " poker face ", que refere-se ao cara que faz uma pessoa quando ele não quer ver o que ele realmente pensa, tentando ser inexpressivo. 


3. F * ck sim 

 



representa uma pessoa de aparência triunfante, que se refere ao que tudo correu como previsto ( embora as circunstâncias eram difíceis ) e os outros deve ser um objeto de culto para a façanha alcançada. 

4. Tudo correu melhor do que o esperado 

 




Este rosto representa o que lê "Tudo correu melhor do que o esperado". É a antítese do Fuuu (indivíduo da raiva) e é usada quando algo que parecia dar errado no final, não é torcida. 

5. Sempre sozinhos 

 





Outro expressões famoso é o sempre sozinho ( sempre sozinho ). O humor negro é bem representada neste quinto ponto, o que representa um rosto particularmente feio, chorando porque se sentem sozinhos. Geralmente é usado para representar as pessoas que estão isoladas, que ninguém presta atenção ou são ignorados por outros. 







 


para sempre e para sempre Don Ramon Ramon, respectivamente ... também tem muitos jogos de palavras com suas fonética, como Ramon para sempre ou para sempre um Clone , de mistura com outros memes como Dad Stare, Flickr fotos, jogos de palavras ou versões mais real. 



6. Troll enfrentar 

 



um dos mais comumente é chamado de Troll rosto ( também "problema?" ou Coolface ). Este é um rosto sorridente, uma pessoa que representa ser o modelo sassy, ​​graciosillo ou pessoa que tenta ser acima dos outros. É geralmente usado no final de vinhetas em que pergunta: " Existe um problema?


"para o pessoa ou problema que os desafia. 
7. Bem 

 


este rosto, um olhar de tristeza, é usado para representar renúncia, nos momentos em que não há escolha ou nenhuma escolha a não ser algo que não gosta. 

8. LOL Cara 

 


Esse rosto é usado para representar as pessoas que riem ou agir de uma exagerada e louca. A sigla LOL ( Inglês, rir em voz alta ou lotes do riso ), que significa "rir em voz alta" "centenas de riso" ou utilizados pelo Inglês de rir literalmente, de uma forma semelhante ao usado no chat " xD "em espanhol. 



9. Oh deus, o que eu fiz! 

 

Um menos conhecido é o da Oh Deus! Eu fiz! que é se arrepender por ter feito algo que foi um erro. 

10. Desafio aceito 

 


Extraído da série How I Met Your Mother, por uma frase que diz Barney, é um personagem desafiador que aceita um desafio, assumindo complicado. 

11. Cara cereais 

 




Finalmente, o tio do grão, representa o papel típico do personagem que eu criei tem todas as respostas enquanto assistia passivamente ( televisão, um discurso ... ) e diz ( durante a mastigação sua cereais ) e as coisas devem ser.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário