sábado, 29 de outubro de 2011

@_Filosofei

29/10/2011


"Filosofias"

  Já pensou que ignorar talvez seja mais fácil do que ficar escutando as mentiras que os outros dizem sobre você?

"Eu estarei aqui, quando ninguém mais estiver."

''E se você realmente ama alguém, não desista. Esse é o segredo.''

''Quem garante que aquele sorriso é verdadeiro?''

''O que é distância quando existe o amor?''

''Era só dizer que não me amava. Simples.''

''Dia após dia, nada muda, mas quando você olha para trás, tudo está diferente.''

''Eu posso ter o defeito que for, mas sei dar valor a quem merece.''

''Eu posso ter o defeito que for, mas sei dar valor a quem merece.''

''Eu acredito em segunda chance, só não acredito que todo mundo a mereça. ''

''É ruim sentir-se sozinho no meio de tanta gente, não é?''

''Simplesmente me olhe nos olhos e diga que precisa de mim. ''

''Só valorizam a felicidade quando a tristeza chega.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário