

06/12/2010
Quando entramos de férias
Tudo parece que muda; porquê?
Porque as férias trazem alegrias.
Com as férias já podemos descansar
Para podermos testemunhar
Coisas que acontecem.
Nas férias podemos estar,
Com os amigos,
Novos e antigos.


Quando entramos de férias
Tudo parece que muda; porquê?
Porque as férias trazem alegrias.
Com as férias já podemos descansar
Para podermos testemunhar
Coisas que acontecem.
Nas férias podemos estar,
Com os amigos,
Novos e antigos.



05/11/2010
"Por que"
Será mesmo que aquela pessoa que confiamos é mesmo quem nós queremos nos relacionar?
Será que aqueles amigos que achávamos de confiança só estão te usando ao invés de te ouvir e de te tratar como amigo e não como bobinho?
Será mesmo que seus pais só estão te enrolando ao invés de te dar o que você precisa, e dando para seu irmão ou irmã?
Será que a nossa vida tem um sentido mesmo quando nos sentimos de bem com tudo?
As vezes não compreendemos o porque das coisas, mas podemos distinguir o certo e o errado, sabemos quando parar, mas tem pessoas que não compreendem isso.
01/11/2010
Dilma venceu?
Depois da eleição que apontou a candidata Dilma Rouseff como nossa nova presidente, o povo começa a expressar sua indignação com a eleição, o candidato José Serra que é ex-governador de São Paulo e ex-ministro da saúde durante o primeiro mandato do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A candidata Dilma Rouseff estava sempre ao lado do presidente, tanto que em toda sua campanha sempre apontou Lula e não ela, nem o que ela fez, e que vai continuar o que Lula começou, no entanto o país já não está ruim, o presidente e sua companheira Dilma só estão olhando para a região nordeste do país e esquecem do resto, por isso a vitória da candidata do PT Dilma Rouseff, no segundo turno deu para perceber que ambos os candidatos ficaram se atacando durante seus horários eleitorais, o que foi ridículo, um absurdo, uma falta de criatividade, um campo de guerra pra ver quem pega mais pesado nas acusações, o que o povo quer ver nesses horários eleitorais é as propostas dos candidatos, o que eles tem pra dizer, porque eles merecem ser presidentes do Brasil, o que eles fizeram pelo povo e a sua história de vida e na política.
A candidata Dilma eu só digo uma coisa, cuidado pois se você fracassar pode ter certeza de que nas próximas eleições de 2014 para presidente você será posta de lado, mesmo com a maioria no nordeste.